o meu cão. O meu cão era labrador de raça cocker com labrador por isso era meio atontanado cresceu desde pequeno ao pé de nós que ate uma dia foi-se embora!eu vou contar a história:voi assim ele mordeu-me muitas vezes ora na brincadeira ora mesmo a sério um dia mordeu-me nas costas e a minha irmã mordeu-lhe na mão e depois ficou atinadinho que até um dia...me mordeu no nariz voi por um triz que eu nao morri porque se me apanha-se o pescoço tava ja enterrado quando ele se foi embora eu chorei ate não parar desci as notas começava a levar fotografias para a escola para me lembrar dele que até um dia o meu pai e a minha mãe disseram:
-O Miguel não te preocupes ele esta bem!
E eu desde em diante vou visita-lo a uma quinta que é ao pé do trabalho do meu pai e desde ai tou a subir as notas(mais ou menos)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Miguel, não te podes culpar por o cão se ter ido embora, e sabes porquê? Porque ele podia voltar a faze-lo, a qualquer um de nós, e nós temos q pensar é assim, e não "foi embora porque me mordeu a mim".. não é nada disso, Miguel ;) Tu sabes que ele está bem, e que não tens q te preocupar com nada, ele agora come e bebe que nem um desalmado ;D beijinhos
Miguel,, mano da Xana xD ja me aconteceu po mesmo, tambem tinha um cao que me mordeu e que quase tive de ser operada, ele agr tbm está bem . não te culpes, pq quem teve culpa foi ele!
força Miguel, vais conseguir subir as tuas notas todas e ter muito sucesso. beijinho
Enviar um comentário